quinta-feira, 9 de abril de 2015

Secretário de Estado da Solidariedade e da Segurança Social inaugura a Estrutura Residêncial para Pessoas Idosas


Esta sexta-feira, dia 10 de Abril, às 17:30, o secretário de Estado da Solidariedade e da Segurança Social, Agostinho Branquinho, inaugura o Lar de Idosos do Centro Social do Pego, um novo equipamento social no concelho de Abrantes.
O Lar de Idosos do Centro Social do Pego é um investimento de aproximadamente dois milhões e meio de euros, financiado no âmbito do Programa Comunitário POPH – Programa Operacional Potencial Humano.
A obra teve início em 2012 e entrou em funcionamento, com a admissão dos primeiros residentes, no dia 22 de setembro de 2014.

fonte
Posted on 8 de Abril de 2015 by  in Notícias www.antenalivre.pt

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Via Sacra 2015

    Com o clima a ajudar bastante, realizámos mais uma via sacra, em jeito de celebração da semana santa. Como já tem sido hábito, contámos com a ajuda e boa vontade das senhoras que todas as semanas vêm às nossas instalações para oferecer aos utentes a "celebração da palavra". 
    Este ano o evento teve lugar no jardim da ERPI. Com a ajuda dos colaboradores, todos os residentes\utentes das respostas sociais de apoio às pessoas idosos, puderam estar presentes durante a realização do mesmo. Desde já aqui fica o nosso forte agradecimento a quem, de alguma forma, ajudou à realização da Via Sacra 2015.












Carnaval 2018 - da preparação ao dia da festa

    Este ano, fizemos o entrudo com Reis e Rainhas. Era assim que se dizia, era assim que se fazia. Brincava-se ao entrudo. Da arca da roup...